30/09/2018 A tendência dos cabelos coloridos!
A tendência dos cabelos coloridos!

Apesar da beleza natural estar em alta, os cabelos coloridos continuarão a ter seu destaque nas cabeças dos jovens e os mais corajosos em 2019! E os cortes assimétricos, descontraídos e desfiados também.

 

As cores como rosé, pink, azul, roxo, cinza e verde, bem como as nuances de platinado e o degrade com mistura de cores continuarão fortes. A mistura de tom sobre tom traz um resultado inovador, mantendo o estilo ombré em alta. Essas cores tem a inspiração na década de 70 com influência do estilo Glam Rock de David Bowie.

 

As loiras que curtem o platinado tendem a clarear seus cabelos até deixarem a cor bem próxima do branco, e se a raiz não chegar ao mesmo tom das pontas, não tem problema! Outra opção para elas é manter o “fundo” do cabelo mais escuro, dando mais dimensão e volume.

 

Já as mulheres que gostam de loiro claro, aquele loiro de cabelo de criança, muito difícil de manter até a idade adulta, a dica é ir clareando aos poucos e abusar do ombré, assim o prejuízo da saúde dos seus cabelos será menor.

 

Para aquelas que gostam dos cabelos vermelhos, o tom marsala é o destaque! Este tom é mais ousado e se aproxima das cores roxa e lilás, diferente do avermelhado estilo ruivo, que tem proximidade com os tons de cobre.

 

Enfim, você precisa se sentir bem e bonita com qualquer opção de cor ou de corte, mais ousado ou mais tradicional, sem esquecer que o mais importante é manter a saúde dos seus cabelos.

 

Então, não se esqueçam que com apenas uma cápsula de Reposit® ao dia, você poderá manter seus cabelos incríveis!

Cada vitamina e mineral do Reposit® foi cuidadosamente escolhido para criar sua fórmula avançada. Numa cápsula, você tem exatamente tudo que precisa para nutrir seus cabelos e unhas de forma balanceada e altamente eficaz, onde um componente não anula o outro e seus benefícios são potencializados. É por isso que com 1 cápsula ao dia você pode ver resultados surpreendentes!


Designed by Freepic.diller / Freepik

Que tal receber as postagens apenas dos assuntos de seu interesse?

Selecione os assuntos e cadastre-se gratuitamente: